Tree of Pain

Imagine a tree, where every leaf is a thought, and all the thoughts are linked by branches to one only body, one only living being. But if that same living being is not capable to express them to others wouldn't he live in constant pain? So, he would be, a Tree of Pain.

Name:
Location: Portugal

Sunday, January 22, 2006

amigos e Amigos

Não estão fartos de receber emails, de ver ou ouvir em todo lado, para dizer-mos aos nossos amigos o quanto gostamos deles? Isso faz algum sentido?

Primeiro o que são amigos? Toda gente tem muitos amigos sem duvida, uns mais que outros, mas serão mesmo Amigos? Não é que eles não gostem de nós e nós deles, a questão é não são eles apenas conhecidos? Isto sem os ofender claro, pois a palavra Amigo tem um sentido muito mais forte.

Deixo-vos aqui umas frases que vos vão sem dúvida esclarecer. A primeira frase já a devem conhecer muito bem, pois digo-vos através sa segunda, uma frase da minha autoria como a primeira é fraca e sem sustento.

«Do not save your loving speeches for your friends in your mind, speak them rather now instead.»

«So I say, to real friends, you don't have to say anything, they already know.»

«A friend is someone you can be alone with and have nothing to do and not be able to think of anything to say and be confortable in the silence»

Um bom Amigo é alguém que faz parte de nós, alguém a quem não precisamos de dizer que é nosso Amigo. Acho que vocês não são parvos e se reflectirem um pouco vão perceber o que é um Amigo, e vão ver que por muitos amigos que tenham existem dois ou três que nunca vão querer esquecer. Pensem bem. Mas atenção não esqueçam os outros vossos amigos, aqueles que toda a gente felizmente tem muitos, eles também são importantes.

«Good friends are like stars... you don´t always see them, but you know they're always there»

PS:. Não pensem que isto é para dizer aos meus amigos como eu gosto deles, lolol. Isto é algo com que me tenho deparado muitas vezes, e que me preocupa cada vez mais, o ser humano está cada vez mais fútil, diz e faz coisas sem pensar e reflectir no que realmente são.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home