Tree of Pain

Imagine a tree, where every leaf is a thought, and all the thoughts are linked by branches to one only body, one only living being. But if that same living being is not capable to express them to others wouldn't he live in constant pain? So, he would be, a Tree of Pain.

Name:
Location: Portugal

Monday, September 19, 2005

O início

Para um começo auspicioso não vos vou chatear com nenhum dos meus estúpidos e incongruentes pensamentos. Vou apenas deixar umas coisas.


  • Peço desculpa a quem não perceba nada de inglês, mas alguns textos poderão estar em inglês.
  • As minhas ideias são minhas, não precisam de concordar com elas, muito pelo contrário espero que as criticem.
  • Vai haver muita coisa que não será minha mas virá correctamente indicado o autor.
  • Não irei falar da minha vida pessoal,talvez apenas de algumas pequenas coisa, talvez de amigos, mas mantendo-os sempre no anonimato.
  • Enviem-me emails com tudo o que vos apetecer.
  • Divirtam-se e reflitam com os textos.

Até á próxima!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home